Sobre

Olá 🙂

Passei de uma criança tímida e silenciosa, que chorava quando tirava uma fotografia, para uma adulta definida, genuína, que escreve e publica vídeos sobre aquilo que a apaixona: a necessidade que existe na humanidade em aceitar e respeitar a unicidade de cada ser humano.

Tudo o que vivi foi importante para chegar até aqui. Às vezes de modo doloroso e penoso, fruto de ideias limitadoras de como a vida deve ser vivida, de crenças limitadoras, a que todos estamos sujeitos, desde que nascemos e somos “acolhidos” num determinado ambiente sócio-cultural e familiar.

Aprendi a ter amor próprio, aprendi a gostar de mim, genuinamente.

O meu blog tem como missão ajudar-te a construir a melhor versão de ti, descobrindo a tua identidade única e genuína. Quando te descobres, tudo se harmoniza.

Acredito que uma sociedade feliz e construtiva se constrói respeitando a unicidade do ser humano. Há que descobrir, aprender e treinar o nosso crescimento no amor incondicional e na alegria.

Todos temos algo de maravilhoso dentro de nós. Todos temos um tesouro único e genuíno, dentro de nós. Mesmo que alguém te diga o contrário, ACREDITA, sempre, sempre em ti.

A tua sempre AMIGA,

Elsa Candeias