Inspira-te E Atreve-te

Quando cresces no amor por ti, mudas o que atrais no exterior

 

Pára de Perder Tempo

Vaidade, Egoísmo e Arrogância é sinónimo de medo, insegurança, necessidade de afirmação, escudos de proteção para ocultar as carências que fazem sofrer. Poderia dizer: ajuda estas pessoas mas, na verdade, estás a perder tempo, a tua paz, a tua serenidade, se elas não estiverem dispostas a serem ajudadas. A responsabilidade não é tua. Não tens que ser o caixote do lixo dos outros.

A nossa responsabilidade é perdoar estas pessoas porque sabemos que têm falta de amor por si próprias e, consequentemente, pelos outros. Deixa-as ir, deseja-lhes o bem.

Segue o teu caminho com leveza, liberta-te de relacionamentos tóxicos. Ama-te.

 

Abre

Crescemos e perdemo-nos de nós próprios, integrados em crenças e ideias limitadoras de como a vida deve ser vivida.

Muitas vezes, não sabemos que somos essência de luz e de amor e que  todos estamos cá para crescer no amor, que somos merecedores de receber amor e dar amor.

Aprisionados a pensamentos castradores, o medo e a ansiedade começam a emergir. Liberta-te.

Todos temos uma essência única e genuína, todos temos um valor próprio e único.

Ser feliz é um direito de todos.

 

O Princípio da Impermanência

A vida é mudança, à medida que crescemos e evoluímos como seres individuais – o alcance da definição pessoal.

A mudança exterior resulta da nossa mudança interior. E, quando a nossa mudança interior está diretamente relacionada com o nosso crescimento no amor incondicional, por nós próprios e, consequentemente, pelos outros, o nosso exterior torna-se mais belo, harmonioso e gratificante.

 

Meditação

Algo muito importante e pouco falado na sociedade ocidental; assunto tabu para muitos, devido a crenças e medos, o relaxamento, através da meditação, de preferência em silêncio, harmoniza a mente. Estimula a criatividade e ajuda a encontrar soluções.

A meditação, praticada diariamente, ajuda a focar no momento presente. Estar focado no momento presente é encontrar respostas para alcançar objetivos e evitar preocupações.

Deixe um comentário