Encontra O Teu Potencial

A mudança acontece quando:

Quando mudas a maneira de pensar. Quando descobres que podes ser merecedor de receber o melhor. Quando descobres que aquilo que tinhas, até agora, não te serve mais.

A mudança acontece porque o teu interior muda, mudam os teus pensamentos, mudam os teus sentimentos, mudam os teus desejos.

De acordo com o que se passa dentro de ti, o Universo, ou para outros, Deus, movimenta-se para te dar aquilo em que tu estás  a acreditar.

 

Compreende que:

Aquilo que te fizeram de mal resulta da falta de conhecimento e, consequentemente, das limitações de quem te fez mal. Da falta de amor próprio que tem por si e, consequentemente, pelos outros.

Perdoa, deixa ir quem tiver de ir.

Já não és uma criança indefesa mas, sim, um adulto com discernimento para aceitar que tens mágoas, medos e tristezas dentro de ti, que podes deitar fora. Está na hora de assumires a tua responsabilidade. Está na hora de assumires a responsabilidade pela tua vida – crescer e encontrar o teu potencial.

 

Ser vingativo é uma perfeita parvoíce:

A pessoa vingativa está agarrada a preconceitos.

Cada pessoa é um ser único no mundo. Cada um tem um poder imenso dentro de si que é mudar o pensamento e, consequentemente, o sentimento:

  • Aumenta o amor por ti próprio. Quando temos amor dentro de nós, geramos amor e não vingança,
  • Liberta-te do sentimento de vitimização e aprende que as pessoas têm determinados comportamentos devido à falta de amor por si próprias e devido às suas limitações que as impedem de viver, de forma gratificante, a vida,
  • É um grande ato de amor por ti próprio deixares ir as pessoas que são tóxicas para ti. Envia-lhes amor, regressa a ti de forma multiplicada,
  • Quando descobrires que a vingança te traz coisas más e doença vais pensar duas vezes e parar com este sentimento.

Tudo depende de ti

Coloca gosto e ajuda outras pessoas, partilhando este artigo.

Adoraria ver o tua opinião sobre este artigo. Escreve um comentário

Obrigada 🙂 Beijinhos

Deixe um comentário