Encontra A Tua Força Interior

Assume que tens um valor genuíno. Mesmo que alguém te dê valor, se não sentires que o tens, nada acontece.

A forma como te apresentas – o primeiro impacto é muito importante: mostra a tua confiança, mostra que és capaz. Levanta os olhos do chão e olha nos olhos das pessoas.

Enumera e confia nas tuas capacidades. Liberta-te de quem não te dá valor.

Dizemos e agimos de acordo com os conhecimentos que temos e segundo as circunstâncias em que o acontecimento ocorreu. Liberta-te do sentimento de culpa. Aprende e treina-te a fazer o melhor. Há mais horizontes para além do horizonte.

Permite-te evoluir, cresce no amor e na alegria.

Permite-te desafiar-te. Aproveita a altura de mudança para confiares em ti. Acorda a tua força interior e avança rumo aos teus objetivos.

Sente que tens valor e acende a tua chama de confiança e fé.

A competição e a comparação não conduzem a lugar nenhum. Sê profissional, seguro, está disposto a extrair o melhor que existe dentro de ti.

Abraça as novas experiências. A evolução faz-se passo a passo. Considera as falhas como aprendizagens preciosas para conseguires fazer melhor a seguir.

Faz com amor e alegria. Dá o teu melhor. Mesmo que algo possa ter corrido menos bem, elogia-te porque deste o teu melhor. Sai de consciência tranquila.

A tua intervenção no mundo pede que ajudes os outros. Aquilo que fazes e dizes influencia-te a ti e aos outros. Escolhe uma influência positiva e construtiva contribuindo, assim, para um mundo mais produtivo e construtivo.

Liberta-te do não sou capaz, do já não tenho idade, do já não consigo aprender, do não sou bonito o suficiente… cada um tem a sua própria beleza, a sua essência, a sua forma de ser. Sai da tua zona de conforto, arrisca, é o que te faz crescer e desenvolver como pessoa.

Deixe um comentário