Alegria Versus Preocupação/Ansiedade

O Universo e tudo o que ele contem, inclusive tu próprio, é energia. Tudo o que é energia vibra, emite vibrações. As vibrações emitidas através dos teus sentimentos comunicam e ligam-se às vibrações semelhantes existentes neste conglomerado energético que é o Universo. Semelhante atrai semelhante. A vibração emitida move-se para se juntar às vibrações que lhe são familiares. A energia da alegria atrai o bom e o positivo. A energia da ansiedade e da preocupação atrai o mau e o negativo.

Quando te encontras num estado de preocupação e ansiedade significa que estás perturbado.

Esta perturbação, resultado do receio causado pelo medo e insegurança relativa ao futuro, tornam-te inquieto e com um sentimento de mal-estar. A tua inquietação move-se no estado vibracional da escassez e falta. Tudo isto resulta da falta de confiança em ti próprio, do facto de não estares a escutar a tua voz interior e de não agires em conformidade com o que ela te diz. O desassossego em que te encontras impedem-te de te conectares ao momento presente. O momento presente, em sintonia com a tua voz interior, ajuda-te a sair do sentimento da falta e da escassez, dado que te encaminham, em segurança, no alcance dos teus objetivos.

A preocupação e a ansiedade também resultam do desconhecimento da existência da lei da gestação, ou seja, tudo tem um tempo para acontecer. Tal como a semente que é plantada na terra e floresce no momento certo, também os teus objetivos têm um tempo de gestação e concretizam-se no momento certo. E, o momento certo também necessita que estejas preparado para receberes o que queres.

A ansiedade e a preocupação bloqueiam o fluxo energético. A força criadora precisa de espaço e de tempo para criar, para fazer acontecer. Precisa que confies no processo de gestação e que te ligues à energia universal da alegria.

A alegria traz bem estar e entusiasmo. É uma vibração que te dá força e que te inspira.

Quando estás inspirado, ages sem esforço. A tua criatividade brota e expande-se. Estás na frequência de receber. Acontece quando consegues escutar a tua voz interior e as mensagens que te são transmitidas no aqui e agora – tudo se movimenta magneticamente para receberes o que pediste.

A alegria não vem do exterior. As sementes da alegria são plantadas dentro de ti. Escolher viver na energia universal da alegria é responsabilidade tua. São os teus pensamentos e as tuas escolhas que te fazem sentir alegria. Podes escolher-te alimentar-te de pensamentos e posicionamentos destrutivos ou alimentar-te de pensamentos e posicionamentos que te constroem e te alegram. És tu que comandas.

Cuida de ti. Reserva tempo livre só para ti. Faz aquilo que te faz sentir bem.

Procura as tuas qualidades. Encontra a capacidade que tens em tornar-te no teu melhor. Descobre o que fazes com entusiasmo e verdadeiro empenho.

Abraça a energia universal da alegria.

Deixe um comentário